Wednesday, November 2, 2016

Binary Options O Que É

O que o PHP pode fazer Qualquer Coisa. O PHP focado Principalmente nos guiones do Lado Servidor hacer, portanto, voc pode fazer qualquer coisa Que outro Programa CGI pode fazer: coletar dados de formul rios, Gerar p ginas COM conte hacer galletas din mico ou enviar correo Receber. Mas o PHP pode fazer muito mais. Esses S O os maiores Campos onde os scripts PHP utilizados podem ser: secuencias de comandos sin hacer Lado Servidor (server-side). Este o mais tradicional e director de campo de atua o hacer PHP. Voc Precisa de tr s Coisas párrafo isto funcionar. O hacer interpretador PHP (CGI ou m dulo do Servidor), um Servidor Web e um Navegador web. Voc Precisa rodar o Servidor Web Conectado em uma Instala o PHP. Voc pode acessar OS RESULTADOS DE seu Programa PHP com um Navegador web, visualizando una p gina PHP atrav s do Servidor Web. Tudo isso rodar pode na sua m quina pessoal se voc estiver Apenas EXPERIMENTANDO Programar com o PHP. Veja se o un instrumento das en de Instala o para mais informa ES. Los scripts de linha de comando. Voc pode fazer um script PHP para Execut - lo sem um ou Servidor Navegador. Un nica Coisa ria necess o interpretador PHP. Esse tipo de USO ideales executados párrafo de secuencia de comandos o Usando cron (Unix, Linux) ou o Agendador de Tarefas (sin Windows). Esses guiones podem Ser Usados ​​tamb m párr rotinas de Processamento de texto simples. Veja se o un Utilizando o PHP em linha de comando para mais informa ES. Escrever APLICA it escritorio. O PHP provavelmente Noa estado mejor linguagem para cria o de APLICA es interfaces COM de escritorio gr ficas, mas sí voc conhece bem o PHP, e Gostaria de USAR alguns dos seus Recursos avan ados nas suas APLICA es do Lado hacer Cliente, voc pode usar o PHP - GTK párrafo escrever Programas assim. Voc tamb m tem un Possibilidade de escrever APLICA es multi-Plataformas desse jeito. O PHP-GTK uma extensómetros o hacer PHP, n o disponibilizada na distribui o oficial. Caso esteja interessado sin projeto PHP-GTK, visite el sitio o hacer. O PHP Ser pode utilizado na maioria dos Sistemas operacionais, incluindo Linux, v rías Variantes hacer Unix (Como HP-UX, Solaris e OpenBSD), Microsoft Windows, Mac OS X, RISC OS e outros provavelmente. O PHP tamb m suportado pela maioria dos Servidores atualmente web. Isso inclui o Apache, IIS o e muitos outros. Tamb m cualquier lugar el Servidor Web Que pode Como utilizar o bin rio FastCGI hacer PHP, Como o lighttpd e o nginx. O PHP trabalha del tanto de Como m dulo quanto como um processador CGI. Com o PHP, portanto, voc tem liberdade de escolha de Sistema operacional e de Servidor Web. Hacer mesmo Modo, voc pode escolher Entre Como utilizar Programa o estruturada ou Programa o Orientada a Objeto (POO), ou ainda uma das duas mistura. Com PHP voc n o est Limitado un HTML gerar somente. Como Habilidades hacen PHP incluem gera o de Imagens, Arquivos PDF correo al ánima es flash (utilizando libswf ou Ming) criados dinamicamente, sobre la marcha. Voc pode criar facilmente cualquier lugar el padr o texto, Como XHTML e outros Arquivos XML. O PHP pode gerar eses padr es e os SALVAR sin Sistema de Arquivos, em Vez de MOSTR - los em tela, Formando um caché sin hacer Lado Servidor párrafo seu conte do din mico. Uma das caracter sticas mais fortes e mais significtivas no seu PHP suporte una uma ampla variedade de banco de Datos. Escrever uma p gina Consultando la web um Banco de Datos incrivelmente simples Usando das uma Extens es espec ficas de um Banco de Datos (por ejemplo, MySQL), ou Usando uma camada de abstra o de Como o DOP ou Conectar un cualquier lugar el Banco de Datos Que suporte o padr o Usando una extens o ODBC. Outros bancos de Datos podem Como utilizar cURL zócalos unidad organizativa. Como o CouchDB. O PHP tamb m tem suporte párrafo comunica o com outros servi OS utilizando Protocolos de Como LDAP, IMAP, SNMP, NNTP, POP3, HTTP, COM (em Windows) e outros incont veis. Voc tamb m pode abrir sockets de rede e Interagir diretamente com cualquier lugar el protocolo sanitario. O PHP tamb m suporta o interc mbio de Datos Complexos WDDX, utilizado em virtualmente todas as Linguagens de programa o para web. Falando de comunica o, o PHP Implementa una instancia o de Objetos Java e os utilizació transparentemente Como Objetos PHP. O PHP diversión TEM es teis párrafo Processamento de texto. incluindo expresar es Regulares compat Veis com Perl (PCRE), e muitas outras extensómetros es e Ferramentas para Interpretar e acessar en documentos XML. O PHP padroniza Toda a extensómetros o XML a partir da la base s lida da libxml2. Al m de estender os Recursos com o acr scimo da SimpleXML. da XMLReader e da XMLWriter. E muitas existem Outras Extens ES Interessantes, Que s o categorizadas del tanto alfabeticamente quanto por Categoría. E existem tamb m como podem Extens es PECL Que, ou n o, estar documentadas Dentro hacer manual de pr prio hacer PHP, Como un XDebug. Como ver voc pode, this p gina n o Suficiente para descrever todos os Recursos E benef cios que o PHP pode oferecer. Leia como sí es sobre a hacer Instala o PHP. e veja una parte da refiere ncia das diversión Es Para detalhes Sobre como extensómetros es aqui mencionadas. Notas aportado por el usuario nota 1 del sistema binario de alta potencia del sistema binario de alta potencia ha sido diseñado para el comercio a corto plazo opciones binarias clásica PUT / CALL. Este algoritmo indicador, construido sobre un gran número de filtros tradicionales y no convencionales de derechos de autor. Algunos de ellos son de moda, algunos - signaland están también disponibles osciladores, por lo general, la estrategia tiene en cuenta todos los aspectos de los cambios del mercado. Como un término de caducidad es mejor utilizado en periodo plazo (TF) - TF 3. Es decir, si se analiza el mercado en la M5, a continuación, seleccione el periodo de vida de una opción binaria debe ser no más de 15 minutos. Características de alta energía de la plataforma del sistema binario: Metatrader4 Activos: Cualquier par de divisas, los índices, las acciones y las materias primas comercio en tiempo: cualquiera, recomiendan sesiones de Europa y América temporal: M5 o superior de caducidad: 3 velas (por M5 - 15 min, y etcétera) intermediario Recomendado: uTrader. 24option Instalación de indicadores y la plantilla de Alta Potencia binario Sistema Descomprima el archivo con plantillas e indicadores. Copiar los indicadores de la carpeta Archivos / Abrir carpeta de datos / mql4 / indicadores. La plantilla se copia en la carpeta carpeta de archivos / datos / Abrir las plantillas. Reiniciar el terminal. Abra el gráfico deseado del par de divisas. Establecer la plantilla de alta potencia de opción binaria de 2015. Cambie a la TF M5 o superior, de su elección. Reglas del comercio por la estrategia reglas del sistema binario de alta potencia en su conjunto puede parecer primitivo. Primitivamente se basan en el testimonio de flechas Vamos s acaba de decir, las flechas en los indicadores están hechas para facilitar la percepción de la señal, y, a juzgar por la lista de indicadores dentro de la plantilla, la base del testimonio de ellos es bastante real. En el gráfico tiene una flecha amarilla que apunta hacia arriba. En el indicador RSI aparecido blanco flecha hacia arriba. línea amarilla del estocástico está por encima de la línea roja. En el gráfico apareció Flecha hacia abajo roja. En el indicador RSI aparecido flecha blanca hacia abajo. línea amarilla estocástico está por debajo de la línea roja. Por lo que se puede ver en el gráfico con el conjunto de indicadores en el terminal, la estrategia del sistema binario de alta potencia tiene sus orígenes en el mercado de divisas. Sin embargo, ya que es a corto plazo y de trabajo en pequeño rango, se puede aplicar a las opciones binarias. Muy importante para una operación exitosa con el sistema binario de alta potencia de color requiere broker que no provoca retrasos en las posiciones de apertura y tiene un margen cero. Ese es un corredor de 24option. Además, 24option regulada por CySEC. MiFID. CRFIN y es un socio oficial de los clubes de fútbol Juventus y el Lyon: En los archivos de alta potencia binaria System. rar: Descargar gratis sistema binario de alta potencia Por favor espere, preparamos su enlace um Excelente, incrível. 90 de precis o nos Mercados de Londres / Nueva York Obrigado Daniel. pode por gentileza, me Orientar. Qual o melhor Sistema Que voce tem Aqui No seu sitio. Es s un gran, increíble. 90 precisa en Londres / mercados de Nueva York Gracias Daniel. Puede usted por favor me guía. ¿Cuál es el mejor sistema que tenemos aquí en su sitio. Muchas gracias por este gran sistema binario de alta potencia. En mi experiencia de la prueba de demostración, me encontré con las siguientes deficiencias: a. No hay ninguna alerta para el indicador T3MA-ALARMA. segundo. Las flechas en el gráfico aparecen tarde después de dos velas y aparecen a las 2 de la vela anterior, debido a esto, la entrada es tarde y se perdió. Si se fijan aspectos mencionados anteriormente, este sistema es impresionante en mi opinión. Si se pudiera solucionar los problemas anteriores y que lo ponga aquí. su amable ayuda sería muy apreciada. Una vez más, gracias, Daniel. Nos vemos en mi próximo post. ts único defecto importante es la falta de una alerta para el indicador T3MA-alarma y envía amablemente me la Fuente mql4 archivo para este indicador T3MA-ALARM. exe para que voy insertar una alerta en ella. Muchas gracias por su asistencia a los próximos y los comerciantes. Dios se lo pague en abundancia. 12-01-2010, 20:08 (Este mensaje fue modificado por última vez: 24/06/2012, 24:21 por Bositman.) Neste guia vou explicar como configurar PCSX2 corretamente o correo darei algumas dicas Sobre Como rodar jogos. 1) Fa o una descarga do novo PCSX2 v0.9.7 Aqui. 2) O PCSX2 pode ser baixado em tr s pacotes: o Instalador Completo, o Instalador línea E un Binario. O Instalador Completo tem al m hacer PCSX2 un vers o de distribui o hacer Gratuita DirectX, o Instalador línea pode fazer o descarga de Ambos pela internet, correo o un binario Apenas Programa com os plugins, sem instalador. Fa o hacer descarga Paquete de sua prefieren ncia, e se voc n o souber qual escolher, utilice o Instalador Completo. 3) Rode o instalador (se voc escolheu una op o hacer instalador) ou abra o Arquivo e seus extraia Componentes Caso voc Tenha escolhido una op o binario. (EX: C: PCSX2) 4) Rode o Arquivo pcsx2.exe Que est na la pasta onde ele foi Instalado OU adicional. Para usu rios de Linux Fa o una descarga da aqui binarios ou hacer c digo-fonte sin código de Google. Para compilar o C-digo fonte, síguenos es como instru (em ingl s) em Guía de compilación para Linux. Voc precisar ter Instalado: libasound2-dev, libbz2-dev, libgl1-mesa-dev, libglew1.5-dev, libglu1-mesa-dev, libgtk2.0-dev, libjpeg-dev, libsdl1.2-dev, libsoundtouch1-dev , libsparsehash-dev, libwxbase2.8-dev, libwxgtk2.8-dev, libx11-dev, nvidia-cg-toolkit, portaudio19-dev, zlib1g-dev. Plugins geralmente Usados ​​em Linux incluem: ZZOgl-pg (ou ZZOgl), SPU2-X, ZeroSPU2, OnePad, Linuz Iso, EFP Iso, e EFP Polling. Configurando o PCSX2 Una nova vers o hacer tem um PCSX2 ajudante de CONFIGURACIÓN O que se ativar da primeira Vez Que voc abrir o Programa para ajuda-lo un fazer como CONFIGURACIÓN es com mais Facilidade, portanto llegado Aremos por Este ajudante. Na primeira tela, voc dever selecionar o idioma, e depois O lugar onde o PCSX2 ir SALVAR os Arquivos do Programa de correo o CONFIGURACIÓN. Na primeira Lista de sele o, simplesmente escolha o idioma sin qual voc quer visualizar o PCSX2 (Ainda n o Implementado). Arquivos os do Pará Programa, voc pode del tanto selecionar un op o de salva-los na sua pastas pessoal De Documentos (Documentos de Usu rio) quanto em uma pastas qualquer de sua escolha. Para os Arquivos de CONFIGURACIÓN O, voc pode deixar na op o padr o, en otras palabras desmarcar un op o Uso de ajustes predeterminados de correo escolher uma clicando pastas em Examinar. Un op o Abra En el Explorador abre uma janela de Arquivos sin diret rio Que voc selecionou. Se Que una pasta voc selecionou n o Existir, o Programa perguntar se voc quer Que seja ela criada. Na Segunda tela voc Poder escolher Que plugins voc quer USAR. Para Decidir Que plugins voc quer USADO dentre aqueles Listados, n s recomendamos Que los antes voc Leia o resto deste guia Que Explica Cada plugin em detalhes. Por enquanto, voc pode deixar os plugins padr o selecionados. Aqui voc tambem pode Especificar uma de pasta diferente para os seus plugins se voc quiser, desmarcando un uso predeterminado e escolhendo uma outra op o las pastas de sua prefieren ncia clicando em Examinar. Un op o Abra En el Explorador abre uma janela de Arquivos sin diret rio Que voc selecionou. Na terceira tela, Ser: solicitado Que voc Selecione a sua imagem de BIOS da Lista. Se esta Lista estiver vazia, voc pode Copiar seus Arquivos da BIOS para una pasta Vista abaixo da Lista de sele o, en otras palabras mudarse this pastas para aquela onde voc salvou a sua BIOS. Para mais informa es sobre a veja BIOS una se o Configura o da BIOS deste guia. Se voc n o fizer Nenhuma sele O, N o Voc CONSEGUIR usar o PCSX2. Clique em Finalizar para fechar o ajudante de CONFIGURACIÓN o. Este o GUI (Interfaz Gr fica do Rio Usu) principal de hacer PCSX2. Daqui, voc pode Modificar como CONFIGURACIÓN es ou os plugins Usados ​​PCSX2 pelo. N s vienen vamos ar Configurando os plugins e ent o para passaremos como CONFIGURACIÓN es da Parte central (Core) hacer emulador. V párrafo de configuración del BIOS Plugin selector para selecionar e os Configurar plugins que o PCSX2 ir USAR. Voc ver uma tela como esta (clique para aumentar ¿): Temos 3 abas, plugins, carpetas e BIOS. Aba Plugins Plugins da tela BIOS Selector: Primeiramente, Voc pode desmarcar un defecto op o Uso na parte inferior e uma selecionar la pasta de sua escolha clicando em Examinar. this una pasta de onde o PCSX2 carrega os plugins dele. Esquerda voc ver qual Componente Cada plugin emula (GS, PAD, SPU2, etc), no centro voc tem una Lista de sele o de Plugin, e Direita tem o bot o Configurar, Que ir a abrir un Janela de CONFIGURACIÓN O párrafo Cada Plugin Que voc selecionou. Tenha em mente Que semper Que voc mudarse o Plugin selecionado voc ter Que clicar ningún bot o Aplicar para que o emulador carregue O Novo Plugin e Deixe o bot o Configurar Dispon vel párrafo ele. Agora, Vamos Configurar os Plugins atualmente selecionados: Gr Ficos: para venir ar, Importante voc sable qual vers o de Pixel Shader e de DirectX (for Windows) a sua placa de v deo suporta. Voc pode descobrir isso aqui. Atualmente voc pode escolher Entre 3 plugins de GS (Gr): Ficos GSdx v0.1.16, v0.97.1 ZeroGS, e controlador GSnull v0.1.0. GSdx v0.1.16 um Plugin de DirectX 9 e DirectX 10/11 escrito por correo Gabest Que recentemente ganhou muitas melhorias del tanto em velocidade quanto em qualidade de imagem. Ele Requer Pixel Shader 2 e SSE2 para funcionar de correo de Windows Vista / 7 com uma placa de v deo compat vel com DirectX 10 Para usar o Modo DirectX10 / 11. ZeroGS v0.97.1 um Plugin Gr fico para DirectX 9 relatively desatualizado Que Requer uma placa de v deo com suporte un Pixel Shader 2 para funcionar. USO Seu n o Recomendable un Menos Que voc esteja tendón Problemas con la GSdx. O ZeroGS superado em quase todos os aspects por uma varia o dele, o ZZOgl, Que EE. UU. OpenGL. Este o mais Plugin Recomendado para usu rios de Linux, j Que ele conserta muitos DOS Problemas con voc Que ENCONTRAR vai Usando o ZeroGS. GSnull, Como o nome sugere, um Plguin Gr fico nulo Que n o ir gerar nenhum tipo de imagem. Usado testículos párr e resolu o de Problemas. Selecione o GSdx v0.1.16 e camarilla ningún bot o Configurar. Para llegar ar, o GSdx vem em 3 vers, es un SSE2, un SSSE3, e a SSE4.1. Apenas SE o seu processador (CPU) tiver suporte un estes conjuntos de instrumentos es utilizar un vers o Referente ao suportado de conjunto, e o emulador Ser mais r pido párrafo voc. Hacer contr rio voc ter travamentos Constantes ao nosotros - lo. CPUs com suporte un SSE2: CPU Aqui confira com suporte a SSSE3: CPU Aqui confira com suporte un SSE4.1: lia Fam Intel Core 2 Duo Penryn (Modelos E7xxx, E8xxx y Q9xxx) Intel Corei5, Intel Corei7 Para usar o Modo DirectX10 / 11, voc dever Estar rodando o Windows Vista Windows 7 ou com uma Placa de v deo compat vel com DirectX10 (Veja o enlace anterior) Procesador: Aqui voc pode escolher de Como o gr fico Ser gerado. Se voc selecionar Direct3D9 (hardware), O USAR GSdx vai tan divertido es Direct3D da sua placa de v deo, deixando un velocidade de emula o significantemente mais r PIDA. Se voc selecionar Direct3D11 (Hardware) (Selecion vel Apenas em Windows Vista / Windows 7 com uma placa de v deo com suporte un DX10), o GSdx vai usar o Modo Direct3D10 / 11 Que normalmente o MoDo mais ES R Pido vezes en O mais vel comp. Muy recomendable sí o seu Sistema suport - lo. Se voc selecionar Direct3D9 (software), o GSdx vai usar o renderizador por el software dele interno, Que n o vai Como utilizar a sua placa de v deo, mas o seu processador sin dela Lugar. Desse jeito un velocidade da emula o Ser Bastante reduzida, mas voc ter compatibilidade m xima. Recomendable sí voc TIVER Problemas con los insectos ou gr Ficos com o hacer renderizador Direct3D. Se voc selecionar Direct3D9 (nulo), Direct3D11 (nulo), Null (software) ou Null (nulo) o Plugin ir simplismente n o renderizar nada, e portanto n o nada Mostrar na tela. Apenas se utilice voc quiser por exemplo Ouvir m sica, j Que Este Modo melhora dramaticamente un velocidade. Sele o hacer Modo de desentrelazado: Aqui voc pode escolher Entre Ninguna e outras Seis t cnicas de desentrelazado, Que s o Usadas para impedir una Imagen de tremer. Entre la par nteses voc pode ver Que tipo de Efeito e talvez desvantagens (Ej: FPS pela Metade sin Blend Modo) Cada Modo TEM. Voc pode mudar de um outro Modo párrafo apertando una Tecla F5 quando estiver rodando um jogo. Subse o de Amplia o (D3D reescalado): Dispon vel Apenas Se Um renderizador por hardware estiver selecionado acima. Aqui voc PODE mudarse v rías CONFIGURACIÓN Es Para melhorar un qualidade visual dos jogos Aumentando una resolu o na qual como texturas o renderizadas s ou aplicando Filtros nela. Tenha em mente Que mudarse una resolu o nativa de Jogos pode causar v rios Problemas con Ficos gr (from os Problemas Menores mais comuns en alguns mais em s rios raros Casos). Resolu o Interna (D3D internal res): Aqui voc pode Especificar una resolu o Exata na qual voc quer que o jogo seja renderizado. Tan, sí o seu computador tiver Poder o Suficiente (Principalmente a sua placa de v deo), voc pode jogar os seus jogos do Favoritos PS2 em resulu es muito mais altas, deixando os gr Ficos mais n tidos e detalhados. Nota Que, Quanto mais alta para una resolu o, mais Recursos OS plugins v o precisar, deixando un emula o muito mais lenta. Sele o hacer Modo de Amplia o (Escala): Coloque em 1x Para usar o Que Quer Que esteja na op o anterior (Resolu o Interna). Colocando una op o de 2 veces a la 6x vai multiplicar una resolu o interna hacer jogo pelo da valor op o e-lo renderiza. Ent o se una resolu o interna de jogo um de 640x320, colocar una op o em 3x vai renderizar jogo em 1920x960 (o triplo da resolu o nativa). Desse jeito previnimos alguns Problemas Que apareceriam se voc colocasse Este valor manualmente na op o da Resolu o Interna (D3D internal res). Sin Momento un maioria dos jogos e das placas de v deo funcionam bem com amplia ¿O de correo 2x 3x, mas com mais hacer Que isso un velocidade Cai acentuadamente. Op o Nativo: Se voc Marcar this op o, o-Plugin vai na renderizar resolu o Nativa hacer PS2. (Por isso Que es como op D3D internal res e Escalado Ficam indispon Veis). Subse o hacer Modo Hardware: Dispon vel Apenas Se Um renderizador por hardware estiver selecionado acima. Aqui voc PODE mudarse v rías CONFIGURACIÓN Es Para melhorar un qualidade visual e / ou un velocidade dos jogos. Op o textura de filtrado: This op o tem 3 posi es: Marcada, passiva (Caixa de sele o fica preenchida) e desmarcada. Quando est Marcada, tudo na tela, quanto 3D 2D del tanto, ser Filtrado bilinearmente. Quando est passiva, o filtro de Como funcionar em um PS2. This un op o Recomendada. Quando est desligada, o filtro bilineal (filtrado bilineal) desligado Completamente. Diminui un qualidade da imagem, mas pode ajudar algumas placas de v deo mais lentas. Op o Z logarítmica: (Dispon vel Apenas hay DX9 Modo) This op o pode ajudar quando alguns Elementos gr Ficos est o Transparentes. Recomendable Que esteja Ligada. Op o Permitir texturas de 8 bits: Usa Texturas paletizadas mais Eficientes Para Toda una renderiza O, O que reduz o requerimentos de mem ria RAM da Placa de v deo. POR outro Lado Exige mais Processamento e PODE causar Problemas con gr Ficos. Recomendable Que voc teste como duas op es veja e melhor qual Funciona. Op o corrección Alfa (FBA): (Dispon vel Apenas hay DX9 Modo) Mantenha isto ativado, pois CORRIGE alguns Problemas de Mistura (mezcla) que o Modo DX9 TEM. Subse o hacer Modo programa: Dispon vel Apenas Se Um renderizador por software estiver selecionado acima. Aqui voc vai ENCONTRAR op Es Para Ajustar quantos hilos o renderizador vai USAR e ativar / desativar o AA (AntiAlias) por software. Op o hilos Rendering: This Caixa de sele o fica Dispon vel somente um sí renderizador por software estiver selecionado acima. Aqui voc pode Especificar Quantos hilos (t picos de Processamento) o GSdx vai párrafo USAR un renderiza o por software, para tirar Vantagem de Todos os n cleos hacer seu processador: e. x. Configurar 3 hilos Processadores párrafo de cuatro núcleos. Aumenta significativamente una velocidade da renderiza o por software com mais de 2 n cleos de Processamento. Op o Borde anti-aliasing (AA1): This Caixa de sele o fica Dispon vel somente um sí renderizador por software estiver selecionado acima. Marcada Quando, o Plugin vai tentar APLICAR uma forma de antialias no jogo, Ficos gr melhorando os. Utilice Cuidado com, isso Bastante experimental sin Momento. Subse o de Hacks: Dispon vel Apenas se voc editar manualmente o Arquivo GSdx. ini e Modificar una linha AllowHacks AllowHacks 0 1 párr. Estas ES APENAS op s o para usu rios avan ados Que SABEM exatamente O que est o Fazendo. Modificar Estas CONFIGURACIÓN es pode e VAI causar s Problemas rios se elas forem Usadas em jogos Que n o precisam delas Op o HW anti aliasing: Aplica Anti-Aliasing do n vel selecionado em todas as Cíes Superf renderizadas. Isto Exige muito da Placa de v deo e da Mem ria e pode Travar o PCSX2 sí n o tiver RAM Suficiente. Op o alfa Hack: Tente isto se o seu jogo com est Problemas de em Efeitos de Neblina ou n VOA. Op o Hack Offset: Este Hack acrescenta um deslocamento em todas as cias Superf, párr Reduzir alguns ¿Problemas con una Amplia o (Upscaling). Utilice isso quando Efeitos de distorsión o (desenfoque) ou halo de aparecerem acima e Esquerda de onde deveriam Estar. Op o Skipdraw Hack: Deixa de desenhar Algumas cias Superf, la base com na probabilidade de elas causarem Problemas. Especifique quantas superfi cie Devem Ser ignoradas depois Que una primeira tica problema para encontrada. Tente PRIMEIRO Valores mais Bajos de de 1 - 3 e depois Valores mais altos (quanto Maior ó n mero maior un probabilidade de Problemas gr Ficos e Efeitos ausentes). Este Hack tamb m pode causar aumentos de velocidade aleat rios Op o película Capture (Captura de v deo): Este recurso um Escondido (). Se voc apertar F12 enquanto estiver Usando PCSX2 o com o GSdx uma janela vai Aparecer. No primeiro espa o voc deve Mostrar ao Plugin onde o v deo salva de ser, e digitar o nome do Arquivo. Sin Segundo espa o voc pode escolher um códec de compresión o de Como DivX ou sin comprimir, o ir n Que comprimir o v deo. Se voc escolher um códec de compresión o, voc Poder mudarse como CONFIGURACIÓN es dele clicando em Config. Nota codecs Que os Apenas instalados no seu computador o ir Aparecer. Aperte F12 Novamente un qualquer Momento para parar una Captura de v deo. O v deo Produzido Ser automaticamente acelerado párrafo 100 para o seu conforto. Clique em Ok Para Salvar como modifi es ou cancelar párrafo voltar para a Janela de CONFIGURACIÓN es director hacer PCSX2 (Como voc deveria usar o ZZOgl ao inv s hacer ZeroGS na maioria dos Casos, this se o Precisa de Revis o. Un maioria das CONFIGURACIÓN es una mesma, no entanto.) Selecione ZeroGS v0.97.1 e camarilla ningún bot o Configurar. ZeroGS um Plugin de DirectX 9 desenvolvido por ZeroFrog e voltado párrafo como placas gr ficas Que suportam Pixel Shader 2.0 ou superior. Como Citado los antes se sua placa n o Atender una Essas requisi es voc Receber un Mensagem Error al abrir el complemento gs e o PCSX2 ir Finalizar. Op o entrelazado Habilitar: Quando essa op o est Marcada alguns Problemas de entrela amento (imagen tremendo) Ser o resolvidos, mas alguns jogos ficar o melhores com ela desligada. Voc pode ligar / desligar this op o enquanto O Jogo estiver rodando pela Tecla F5. Op o bilineal Filtrado: Quando isto est ativado o Plugin filtraci una imagem, deixando como bordas dos Objetos mais lisas. Isso geralmente vai Diminuir o seu FPS dramaticamente, a la n Ser Que voc Tenha uma placa de v deo Poderosa muito. Voc pode ligar / desligar this op o enquanto roda O Jogo segurando un cambio Tecla e apertando un F5 Tecla. Existem 2 Tipos de filtro bilineal: la normalidad e bf bf obligado. s vezes, os jogos v o dizer ao Plugin para processar texturas com Pontos de amostra, e s o por Muestra lineal. No Modo bf normales, o ZeroGS segue un instrumento o dos jogos. No Modo forzado bf, ele vai Todas renderizar texturas como com filtro bilineal. O Modo forzado bf pode causar Problemas nas bordas das texturas em alguns jogos, portanto Tenha Cuidado. Por m, na maioria dos Casos o forzada bf gera melhor qualidade visual. Op o anti-aliasing: Aqui voc pode escolher ó n vel de anti-aliasing Que voc quer que o Plugin uso, para tornar como bordas dos Objetos mais Suaves (liso). Voc pode ligar / desligar this op o enquanto roda O Jogo pressionando un F6 Tecla. Nota Que isso pode Diminuir un velocidade. Modo Ninguno: N o vai USAR anti-aliasing Modo 2x: Vai USAR anti-aliasing 2X Modo 4x: Vai USAR anti-aliasing 4x Modo 8x: Vai USAR anti-aliasing de 8x Modo 16x: Vai USAR anti-aliasing 16X Op o de carcasa prestación : Quando this op o estiver Marcada, o Plugin vai renderizar somente em linhas (estructura metálica), ent o voc ver vai Apenas Linhas e pol gonos aqui e ali Voc pode ligar / desligar essa op o enquanto roda O Jogo apertando un F7 Tecla. Op o Captura AVI: Voc pode gravar um v deo de um jogo rodando assim Como No Plugin GSdx. Pressione una Tecla F12 e uma janela vai Aparecer un párrafo sele o hacer códec. Por enquanto voc s Poder vai usar o codec XviD, pois o resto dos códecs Travar vai o Plugin. Depois de selecionar o codec, voc pode CONFIGURACIÓN-lo clicando ningún bot o Configurar. Clique em OK e o Processo de Captura vai vienen ar. Aperte F12 de novo para parar. O v deo Ser salva sin diret rio ra z hacer PCSX2 Como zerogs. avi. Op o guardar instantáneas como las BMP (Salve fotos de Como BMP) - O padr o JPG: Como o nome Diz, com isto ativado, imagens Que voc Capturar apertando una Tecla F8 seram salvas sin formato BMP e s o JPG, Como o padr o. Como imagens com capturadas una Tecla F8 s o salvas de pasta na / broches de presión do rio diret hacer PCSX2. Op o pantalla completa: Se voc Marcar this op o o PCSX2 vai Mostrar un cheia tela imagem em, ao inv s hacer Modo janelado. Se esta op o est desativada e voc quiser mudarse párrafo tela cheia enquanto O Jogo estiver rodando Segure una Tecla Alt e introducir aperte. Op o pantalla grande: algunso jogos suportam o Modo de pantalla ancha. Se voc Marcar this op o, o ZeroGS vai automaticamente Aumentar la imagem para una proporción o 16: 9. Op o Tamaño de la ventana por defecto: Voc pode mudar o Tamaño de ta dela que o ZeroGS vai ter por - lo varilla voc padr o quando. Como op ES s RESOLU o v rias Es Para QUAIS como un redimensionada sua janela ser. Escolha una de sua prefieren ncia, E Nota Que esta op o n o afeta un velocidade hacer jogo. Se voc segurar una Tecla cambiar e apertar una Tecla F7 voc pode alternar Entre Mostrar / Ocultar ó n mero Quadros por Segundo (cuadros por segundo) na tela. Op es adas Avan hacen ZeroGS (Opciones avanzadas) O ZeroGS tem algumas op es adicional para Alterar como suas CONFIGURACIÓN ES. s vezes os jogos usam o sintetizador gr fico de Maneiras v rias inesperadas, e por isso em alguns momentos imposs vel para o ZeroGS predizer Como exatamente ele deveria emular o GS. Algumas op es pode mudar um jogo de uma tela cheia de lixo rodando visual de un Quadros por Segundo párrafo exatamente o que o jogo sin PS2 un 60 por Quadros Segundo 2. Se uma combi o de CONFIGURACIÓN es muito bem funcionar para um jogo em particular Estas CONFIGURACIÓN es podem Ser salvas no hay parche Arquivo do jogo, assim elas s o ativadas Toda Vez Que aquele jogo rodado. Isto hasta quando voc quer Que Aquelas op es estejam ativadas Apenas párrafo aquele jogo, SEM outros os afetar. Cada combi o de CONFIGURACIÓN es tem uma IDENTIFICACIÓN o (Id) nica. Para el sable this IDENTIFICACIÓN O, V na Janela de CONFIGURACIÓN o hacer ZeroGS, op ativa Aquelas es em particular, el correo camarilla ningún bot o Compute OR de IDS. o pegue n mero gerado e abra o Arquivo pnach correspondente ao jogo (geralmente o Arquivo CRC. pnach hacer jogo). Ent o adicione uma nova linha sin Arquivo: ZeroGS xxxxxxxx onde x ó n mero de IDENTIFICA o. Plugin GSnull v0.1.0 Como Explicado en ningún cio desta se o um Este plugin nulo, e portanto n o vai nada renderizar na tela. Presión o bot o Configurar com o GSnull selecionado para abrir um menú onde voc pode Marcar / desmarcar un op o habilitar el registro Que ir Habilitar / o desabilitar tico relat rio autom (log) hacer GS. Isto USADO párrafo resolu o de correo Problemas por desenvolvedores. Som: Plugin SPU2-X O melhor e mais recente Plugin de Som quando Este guia foi escrito. Ele foi baseado primeiramente ningún Plugin de SPU2 hacer Gigaherz, Que foi Modificado por Jake Stine (Aire), da equipe hacer PCSX2. Este o nico Plugin de SPU2 Que suporta Processamento de Efeitos (Como reverbera o) e Dolby Pro Logic (II) (Se a sua placa de Som puder decodificar). tamb m o Plugin mais avan ado em termos de emular o chip de SPU2 hacer PS2 corretamente. Muitos jogos s funcionam com o SPU2-X Sele o de interpolación: Aqui voc pode escolher Entre 5 Modos de interpola o hacer som: 1) más cercano: Como diz una descri o, Este Modo n O Faz interpola O, E o mais r pido. 2) Lineal: Este o Modo Recomendado, e interpola faz o lineal sin som. 3) Cilindrada: Este Modo faz outro tipo de interpola o. Mais lento, bons com tumbas. 4) Hermite: Este Modo faz outro tipo de interpola o. Mais ainda lento, com tumbas melhores. 5) Catmull-Rom: Este Modo faz ainda outro tipo de interpola o. Lento, qualidade Maior. Op o procesamiento de efectos Desactivar: Marcar una this op o vai desabilitar un emula o de Efeitos Como reverbera o (Reverb), diminiundo un qualidade e Aumentando un velocidade. Op o factor de impulso de reverberación: Aumenta (o del conforme selecionado) un intensidade dos Efeitos de reverbera o. Op o Activar opciones de depuración: Se voc Marcar this op o o bot o Opciones de depuración Configurar ficar Dispon vel. Clicando nele tem acesso voc una op Es Que podem Ser Usadas para DEPURA o de erros e problemas. Normalmente USADO Apenas por desenvolvedores. Sele o de Modo de Módulo: Aqui voc deve selecionar 1 del entre 5 Modos, Que s o Diferentes jeitos de Gerar O Som Sistema sin seu: 1) No hay sonido: N O Som Produzir vai, O que Resultados de la Búsqueda em melhor velocidade. 2) X Audio 2: Este o Modo Recomendado, Funciona estado mejor sin Windows Vista, e usu rios de XP podem preferir un terceira o op. 3) DirectSound: Deve Ser um pouco pior que o X Audio 2, se utilice para funcionar estado mejor voc. 4) Salida de onda: N o Recomendado, como op es 2 ou 3 costumam semper funcionar estado mejor. 5) Portaudio: Usa uma biblioteca multiplataforma chamada Portaudio. This una nica op o al m de sonido No hay Linux. Op o Latencia (Lat ncia): Quanto menor valor para o da lat ncia Menor ser o atraso do som.


No comments:

Post a Comment